Câmara de São Brás concorda em assinar TAC para cumprimento da Lei de Transparência

IMG-20180523-WA0008

Em reunião com o promotor de Porto Real do Colégio, Dr. Arlen Brito, a câmara municipal de São Brás concordou em  assinar o termo de ajuste de conduta para cumprimento das exigências do MPF relacionadas a transparência do órgão.

O Presidente da casa legislativa, Klinger Quirino esteve presente na promotoria, juntamente com o setor jurídico para discutir sobre o assunto, apresentando documentos solicitados e informando sobre as medidas tomadas para que todas as exigências sejam atendidas.

Atualmente a casa legislativa já divulga suas contas na rede mundial de computadores, a internet, e também dá a possibilidade do cidadão solicitar informações através do website.

Para acessar as informações da transparência orçamentária:

Acessar Receitas e Despesas

Caso deseje saber mais informações sobre a casa legislativa:

Informações sobre a casa legislativa – Estrutura Organizacional

Para solicitar informações a casa legislativa:

E-SIC – Solicitar Informações

Para ter acesso a LAI: