Câmara de São Brás reformula website legislativo focando o melhor atendimento ao cidadão

noticia

A casa legislativa de São Brás reformulou o seu website oficial visando melhor atender a população e divulgar informações relacionadas a transparência.

Nosso website conta com um link em nosso menu com foco na transparência, onde podem ser encontradas informações de interesse coletivo, como: LAI – Lei de Acesso à Informação, E-Sic – Serviço de Informação ao cidadão,estrutura organizacional e transparência orçamentária contendo nossos empenhos, pagamentos, liquidações e receitas arrecadadas.

Além das funcionalidades citadas acima, temos informações dos nossos parlamentares, endereço para atendimento ao público, telefone e e-mails de contato.

Ascom – Câmara Municipal de São Brás

Close Panel